Vítima e familiares se revoltam com decisão da Justiça em libertar suspeito de estupro

Vítima e familiares estão revoltados com a decisão da justiça que libertou na última sexta-feira, um homem de 25 anos suspeito de estupro. O crime ocorreu na madrugada do dia 20, na Rua Guilherme Scharf, bairro Fidélis. Uma moça de 19 anos afirma ter sido atacada quando retornava para casa. Imagens do sistema de monitoramento da Polícia Militar flagraram suspeito e vítima seguindo pela rua.

No mesmo dia a Polícia Civil prendeu um morador da região que teria confessado o estupro. Menos de 12 horas após ser encaminhado ao Presídio de Blumenau o rapaz foi solto pela justiça para responder a acusação em liberdade. A decisão revoltou parentes e o namorado da moça.

O suspeito foi solto graças a decisão do juiz da 1ª Vara Criminal Daniel Radunz. O magistrado alegou que o homem não tinha antecedentes criminais e por isso não põe em risco a ordem pública. Ele foi proibido de se aproximar da vítima sob pena de ser preso novamente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”