Vítima é assaltada em frente a própria residência, no Bairro Velha

Foto Ilustrativa

O rapaz de 26 anos estava chegando em casa, localizada na Rua Paul Mantau, no Bairro Velha, quando foi abordado por três homens, um deles armado com uma pistola, qua a apaontou para a cabeça dele. Os suspeitos fizeram ameaças e começaram a dizer que sabiam que havia dinheiro dentro da casa.

Ao ouvir os barulhos, a irmã do rapaz saiu na janela, e teve o braço agarrado por um dos criminosos, que a mandou ficar quieta. Os suspeitos então roubaram a carteira do homem, contendo documentos pessoais e cartões de diversos bancos, além deum aparelho de celular.

Eles ainda tentaram arrombar a porta da casa, mas não conseguiram e por isso fugiram do local. As vítimas não souberam dizer a Polícia Militar, para qual direção os bandidos foram. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda segundo a família, eles aparentaram ter entre 16 e 18 anos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”