Vítima de acidente na BR-470 em Pouso Redondo era bombeiro voluntário em Indaial

Mais uma morte foi registrada em acidente de trânsito na BR-470, nesta terça-feira (31). Josimar Vailatti, de 27 anos, era bombeiro voluntário de Indaial, e estava conduzindo um Spacefox, de Apiúna, quando se envolveu no acidente com outros dois caminhões.

Além de Vailatti, dois passageiros de 43 e 12 anos sofreram ferimentos graves. Outros dois de 32 e 13 anos tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados a um hospital da região. Os motoristas dos caminhões de Otacilio Costa e Chapecó não se feriram.

Segundo informações da corporação dos bombeiros em Indaial, Vailatti estava levando familiares da esposa para Lages quando sofreu o acidente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”