Vítima de acidente aguarda há quatro dias por uma vaga na UTI de hospital

Valdinei da Luz Corrêa, 40 anos, bateu o ômega que dirigia contra um poste.

Há quatro dias internado no Hospital Santa Isabel, Valdinei da Luz Corrêa, 40 anos aguarda por uma vaga na UTI. No último domingo, Valdinei dirigia um veículo Ômega quando bateu contra um poste da rede de energia elétrica na Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova. Segundo os bombeiros ele não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave onde continua internado.

Outra vítima do trânsito que também continua internada em estado grave é o motociclista Anderson Felipe Dreger, 18 anos. O jovem se feriu após bater de frente com uma pick up Saveiro. O acidente ocorreu na Rua Erwin Manske, no Distrito da Vila Itoupava, no último dia 14. Devido a violência da batida, Felipe foi arremessado dentro da caçamba da Saveiro. Ele está na UTI do Santa Isabel e segundo boletim médico, apesar da melhora, o quadro de saúde ainda inspira cuidados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”