Vítima de 47 anos é morta a facadas em Blumenau

 

 

Alipio Pazzetto foi encontrado dentro de um automóvel, em frente a uma Borracharia, na Rua Dr Pedro Zimmermann, Itoupava Central.  A vítima foi encontrada no banco do motorista, com diversos ferimentos de facadas no pescoço.

Quando os policiais chegaram no local, por volta das 23h54min, deste domingo (18), Pazzetto já estava sem vida. O veículo onde ele foi encontrado é um Kia Magentis, preto, de placa MHG 1275.

Um amigo da vítima, que teria sido o último a entrar em contato com ele, na manhã de domingo, teria dito que Alipio o convidou para conversar e tomar uma cerveja, mas que o encontro não aconteceu. O corpo já foi encaminhado ao IML e o veículo removido à Central de Polícia Civil, que investiga o caso.

Esse foi o 27º homicídio registrado em Blumenau apenas neste ano de 2015. No ano passado, foram 14 assassinatos na cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”