Visitantes poderão levar animais de estimação na Vila Germânica neste final de semana

Promoção abre todas as dependência do parque para animais. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Em uma promoção inédita o Parque Vila Germânica abre as portas neste final de semana para animais de estimação. Cães de todas as raças poderão acompanhar seus donos nas visitas neste sábado e domingo, inclusive em bares, restaurante e lojas, em qualquer horário.

A medida faz parte do projeto Cão na Vila, que segundo a organização, é baseado na cultura europeia e na evolução do papel dos animais de estimação na vida das famílias modernas. Com isso, a intenção é fortalecer a convivência consciente das pessoas e dos animais, de uma forma sadia e higiênica.

Os cães de grande porte deverão usar focinheiras. As visitas em bares e restaurante se dará nas mesas instaladas nos decks. A recomendação é que os proprietários levem semente os cães que estão com as vacinas em dia e mantenham a atenção com a higiene.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”