Violência contra mulher será tema de evento em Blumenau

Cada vez mais frequente em Blumenau, a violência doméstica contra a mulher será discutida nesta quinta-feira (16), em um seminário na FURB. O evento realizado pela bancada feminina da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, vai debater avanços e retrocessos nas políticas para as mulheres, legislação e direitos da mulher e o enfrentamento à violência. Santa Catarina é o quarto estado com maior registro de feminicídios, quando o assassinato tem como motivação o fato da vítima ser mulher.

O seminário regional pelo fim da violência doméstica contra a mulher acontece nesta quinta-feira no auditório do Bloco J da FURB das 8h às 18h. O evento é aberto à comunidade e a entrada é franca.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”