Vingança pode ter motivado homicídio n o Salto do Norte

Alcione Martins de Souza estava em liberdade provisória e foi assassinado neste domingo. Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança para o caso do homem que foi morto com um tiro pelas costas neste final de semana. Alcione Martins de Sousa, 40 anos, foi assassinado na manhã deste domingo na Rua Marechal Rondon, no Bairro Salto do Norte.

O delegado Bruno Effori comentou que a vítima tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. Estava em liberdade provisória desde o dia 15 de abril, mas teria voltado a praticar furtos. Uma bicicleta encontrada com o homem morto era furtada e a extensão elétrica também pode ter sido roubada.

A Polícia Civil deve ouvir durante a semana familiares da vítima e testemunhas que acionaram a PM, além das imagens de monitoramento que podem auxiliar na identificação do autor do homicídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”