Vila Itoupava vira sede administrativa da Prefeitura de Blumenau nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/PMB

A sede administrativa do governo foi simbolicamente transferida para a Vila Itoupava nesta sexta-feira (13). Durante o dia, o prefeito Mário Hildebrandt faz despachos e uma série de anúncios de novos investimentos para a região.

Entre os documentos que serão assinados está a ordem de serviço para a execução de melhorias na iluminação pública na rua Erwin Manzke e execução das obras em quatro pontes de madeira, nas ruas Reinhold Krueger, Braço do Sul, Erna Trapp e Egon Eichstadt.

Também será entregue a documentação a representantes dos Correios para implantação de uma Agência Comunitária na sede da Intendência e instalação de uma Caixa Postal Comunitária na Escola Erwin Radtke, na Itoupava Rega. As ações vão contar ainda com homenagens a personalidades e instituições.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”