Vila Germânica passa a ser novo local de atendimento de casos suspeitos de Coronavírus

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

Deste esta segunda-feira (30), o Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus que funcionava no Ginásio da Secretaria da Família (Pró-Família) está atendendo agora no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Os atendimentos acontecem de 07h às 19h, tanto no Ambulatório da Vila Germânica quanto na estrutura montada na Policlínica Lindolf Bell.

A orientação é para que pessoas com sintomas gripais como febre persistente, mal-estar, coriza, tosse e congestão nasal busquem o local. Casos com esses sintomas aliados a dificuldade de respirar, devem procurar atendimento em um pronto-socorro.

Já para os casos com sintomas leves, como coriza e febre baixa, a recomendação é permanecer em casa, evitando deslocamentos e contatos desnecessários.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”