Vila Germânica e Parque Ramiro Ruediger voltam a receber animais de estimação

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de fevereiro, a comunidade vai poder levar os cachorros de estimação para a Vila Germânica e Parque Ramiro Ruediger. Como acontece em todo último final de semana de cada mês, os parques abrem espaço para o evento Cão no Parque e Cão na Vila.

De acordo com a organização do evento, a única obrigação de cada proprietário é manter a higiene do local e por isso são disponibilizados equipamentos como sacos plásticos para a coleta de fezes dos animais.

A única restrição no evento para os cães é o acesso aos bares e restaurantes do Parque Vila Germânico. Nestes locais, apenas os decks podem ser utilizados por pessoas que estão acompanhadas dos cachorros. Segundo a organização, isso é uma regra da vigilância sanitária.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”