Vigilantes já estão trabalhando nos terminais urbanos de Blumenau

Foto: Divulgação/Seterb

Uma das ações acordadas entre Seterb, Sindetranscol e Consórcio Siga já começou a funcionar durante esta quarta-feira, dia 25. Os vigilantes contratados para dar mais segurança ao transporte público de Blumenau já puderam ser vistos em todos os seis terminais da cidade desde ontem.

No acordo feito entre as partes responsáveis pelo transporte público de Blumenau, cada terminal contará com dois vigilantes, um que irá trabalhar das 6h30min às 13h30min, e outro das 14h30min até às 22h30min.  De acordo com o Presidente do Seterb, Erivaldo Caetano Junior, além dessa ação, outras também estão acontecendo e outras devem aparecer em breve.

A iluminação do terminal do Aterro já foi concluída, e dos outros terminais estão sendo trabalhadas. Além disso, segundo  o presidente, as novas catracas nos terminais do Aterro, Fonte e Fortaleza devem ser instaladas em 15 a 20 dias. Outras mudanças que já aconteceram foi a alteração de horário nas estações de pré-embarque, que funcionam das 6h até às 23h.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”