Vigilante é morto durante assalto a transportadora

Um vigilante de 53 anos foi morto com um tiro no tórax, na madrugada deste domingo (05) no bairro Itoupavazinha. Ivandir Domingos Mariano, trabalhava na Empresa de Transportes Translovato, quando foi atingido por um disparo.

Segundo relato de outro vigia que trabalha na mesma transportadora, um homem armado o surpreendeu quando ele estava na guarita. Em seguida o bandido lhe trancou em uma sala. Ivandir que retornava da ronda também foi rendido pelo assaltante. Instantes depois o vigilante que estava na sala ouviu um disparo.

O assaltante fugiu levando um revólver calibre 38 da vítima. Segundo a PM o suspeito é moreno, magro e vestia um casaco cinza. O rosto estava coberto com uma meia. A Polícia Civil deve ouvir ouvir as primeiras testemunhas a partir desta segunda-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”