Perseguição policial termina com dois homens presos e 3 kg de maconha apreendidos

Foto: divulgação/PM

Dois homens foram presos por volta das 14h30 do último sábado (24), na região do bairro Escola Agrícola. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo estaria vendendo drogas próximo ao mercado do Galegão, e no local, encontraram um veículo Polo prata, sedan.

Quando o condutor viu a viatura, fez uma manobra brusca e fugiu, desobedecendo a todas as ordens de parada dos policiais. Durante a perseguição (vídeo abaixo), que durou mais de oito minutos, o motorista do Polo dirigiu de maneira extremamente imprudente, e por muito pouco não atropelou um homem que trabalhava em uma obra.

Durante a perseguição, os homens dentro do Polo jogaram uma mochila para fora do veículo, que foi recuperada por outra viatura, e onde havia três quilos de maconha. Quando finalmente foram abordados, a Polícia ainda localizou com os suspeitos R$ 835.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”