VÍDEO: Operação da PM apreende quase 50 mil maços de cigarros contrabandeados em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau apreendeu nesta quinta-feira (29) cerca de 47,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O material foi encontrado em uma residência na Rua Oscar Dickmann, no bairro Itoupavazinha. Um idoso de 69 anos que estava no local foi detido.

Os policiais chegaram até o endereço após denúncias anônimas. O suspeito mantinha o estoque de cigarros em um dos cômodos da residência. A Polícia Militar precisou fazer uso do furgão da corporação pra fazer o transporte do material apreendido até a sede da Receita Federal.

No imóvel onde estava o material contrabandeado também foram encontradas duas espingardas calibre 36 e diversas munições. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veja a ação da PM:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”