VÍDEO: Blumenau estreia em casa com empate pela Liga Nacional

Foto: Sávio James

O Blumenau fez sua estreia em casa neste sábado (3) pela Liga Nacional de Futsal 2020. No confronto diante do Cascavel, a equipe ficou no empate em 2 a 2.

O primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa, Johnny abriu o placar para os visitantes, mas nem deu tempo de comemorar, porque o goleiro Dudu, um minuto depois, igualou o marcador.

A partida se encaminhava para o fim quando, de pênalti, o Cascavel ampliou com Carlão. Mas o Blumenau, logo em seguida, empatou, também de pênalti. Simas marcou, faltando poucos segundos para o fim de jogo.

Com o empate, o Cascavel sem mantém na 3ª colocação do Grupo B, enquanto o Blumenau segue na última posição. Na próxima rodada, Blumenau terá pela frente o Atlântico de Erechim. A partida está marcada para o dia 12 de outubro.

Veja os gols da partida:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”