Viagem à Bolívia pode render novos financiamentos para Blumenau

Representantes da Prefeitura de Blumenau viajam nesta semana para a Bolívia para buscar um novo financiamento internacional na área de mobilidade. Caberá ao vice-prefeito Mário Hildebrandt e ao secretário de Gestão e Transparência, Paulo Costa, iniciar as negociações junto ao banco Fonplata.

O Fonplata é um fundo de investimento que funciona como um banco de desenvolvimento regional, formado por países que fazem parte do Mercosul, mais a Bolívia. Foi criado em 1977 e reúne recursos da Argentina, Bolívia, do Brasil, Paraguai e Uruguai.

Além das negociações com o banco, serão realizadas visitas técnicas às cidades de Santa Cruz de la Sierra, Medellin e Bogotá para conhecer áreas de mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”