Veto à emenda do PPA não será votado nesta terça-feira

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Oliveira (PT), decidiu na tarde desta segunda-feira (4) não incluir na pauta da sessão de amanhã, terça-feira (5), o veto do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) à emenda apresentadas ao PPA (Plano Plurianual). A decisão deu-se, entre outras coisas, em função das licenças dos vereadores Fábio Fiedler (PSD) e Zeca Bombeiro (SDD) e também porque o suplente do PSD ainda não ter assumido.

Segundo Vanderlei, provavelmente a matéria não seja decidida esta semana, já que existe a possibilidade de quinta-feira (7) não ter sessão ordinária. “Recebemos convite para participarmos, em Florianópolis, de uma reunião para defendermos o direito de Blumenau e o Vale do Itajaí serem contemplados com a Ferrovia da Integração”, explicou o presidente.

Vanderlei garante que nenhum prejuízo aos trabalhos e à cidade advirá da decisão de não incluir o veto na pauta da sessão de amanhã. “Preciso dar segurança nas decisões desta Casa e tranquilidade para que nossa população não seja prejudicada”, afirmou. Por outro lado, o presidente esclareceu que a Câmara de Vereadores tem atuado enquanto mediadora, cabendo ao Executivo responder pelas respectivas atribuições.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”