Vereadores rejeitam projeto que permitia pedágios beneficentes às quartas-feiras, em Blumenau

Foto: Lucas Prudêncio / Imprensa CMB

Os vereadores rejeitaram na sessão ordinária desta terça-feira, 28, o Projeto de Lei do Vereador Jovino Cardoso (PROS), que permitiria que os pedágios beneficentes fossem realizados duas vezes por semana, sendo um nos fins de semana e outro às quartas-feiras.

Foram sete votos favoráveis e sete contrários. O desempate foi feito pelo presidente Marcelo Lanzarin (MDB) que votou contrário, arquivando a proposta.

 

Confira como cada vereador votou:

Foto: Reprodução / TVL

Na justificativa de voto o vereador Ito de Souza esclareceu que houve um engano e votou favorável, mas que era contrário à proposta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”