Vereadores de Pomerode decidem nesta sexta-feira pela cassação ou não do prefeito

Rolf Nicolodelli teria autorizado serviço de terraplanagem em terreno particular. Foto: Jornal de Pomerode

O prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli, do PMDB, será julgado nesta sexta-feira, 14, pela Câmara de Vereadores. Ele pode ser cassado por improbidade administrativa.

Segundo o levantamento de uma CPI, o prefeito teria autorizado a realização de serviço de terraplanagem, com maquinário e mão de obra pública, em terreno particular.

A sessão começa às 9h e será conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Horst Lemke, do DEM. Pela manhã será realizada a leitura do processo. O período da tarde será dedicado as considerações dos vereadores. A votação acontece logo depois e será com voto aberto.

O prefeito tem minoria na casa. Apenas os dois vereadores do PMDB compõem o bloco do governo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”