Vereadores aprovam lei que obriga repartições púbicas ofertarem vagas de estacionamento, em Blumenau

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira, 16, um projeto de lei de autoria do Vereador Almir Vieira (PP), que obriga repartições púbicas ofertarem vagas de estacionamento, em Blumenau.

De acordo com o texto aprovado, 30% das vagas existentes nos estacionamentos das repartições públicas municipais devem ser destinadas ao uso de pessoas que são atendidas nesses locais. Além disso, as vagas destinadas ao uso público devem estar sinalizadas.

O projeto ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Mário Hildebrandt.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

2 comentários sobre “Vereadores aprovam lei que obriga repartições púbicas ofertarem vagas de estacionamento, em Blumenau

  1. Giovani

    Parabéns ao vereador Almir, já ajuda. Pois a sociedade está cansada de ver pessoas dizendo na TV que o foco da mobilidade deve ser as pessoas, mas essas pessoas não dão exemplo de deixar o carro delas em casa.

    • Cassia

      Giovani, acho totalmente o contrário, a partir do momento que vc oferta mais vagas vc sugere que o indivíduo vá de carro próprio, não penso que esse foi o propósito da lei… Acho bem inútil tal lei… Gostaria de saber onde será o estacionamento para o público da Câmara de Vereadores por exemplo? Será necessário o convênio com estacionamento particular? E quem pagará esta conta? #nãotemalmoçográtis

Comentários estãp fechados.