Vereador quer transferir sessão da Câmara para gabinete do prefeito

Ivan Naatz vai pedir a suspensão da sessão desta terça-feira e a transferência. Foto: Divulgação CamaraBlu.

O vereador Ivan Naatz, do PDT, pretende suspender a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores. A intenção é que a reunião seja transferida para o gabinete do prefeito Napoleão Bernardes.

Naatz disse que esta seria a única forma de os vereadores, que não são da base governista, conseguiram conversar com o prefeito sobre a greve dos servidores. Segundo o parlamentar falou em entrevista à Rádio Nereu Ramos, Napoleão se nega a conversar e vive trancado no gabinete.

– O prefeito tem de entender que a cidade não é dele, disse Naatz.

Outra medida que pode ser proposta na sessão desta terça-feira é trancar a pauta do governo enquanto o impasse com os servidores não for solucionado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”