Vereador quer enfrentar perturbação do sossego alheio com multa

O vereador Ivan Naatz (PDT) vai apresentar um projeto de lei para enfrentar os perturbadores do sossego alheio. Segundo o comando da polícia em Blumenau, o som alto corresponde a 30% dos atendimentos da PM na cidade.
A matéria já havia sido apresentada na Câmara pelo vereador César Cim do PP. Foi aprovada pelos parlamentares, mas vetada pelo prefeito. Segundo Naatz o projeto foi reformulado com a participação de autoridades da segurança pública.
Segundo o vereador a multa será cobrada no IPTU do proprietário da residência. No caso de veículos o valor vai para o dono do automóvel.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”