Vereador propõe salário de professores para parlamentares em Blumenau

Em meio à queda de arrecadação dos municípios e atual situação econômica do país, uma proposta chama a atenção na Câmara de Vereadores de Blumenau. O vereador Jefferson Forest propõe que os parlamentares recebam o piso dos professores da Rede Municipal como salário. Além disso, sugere que o pagamento seja realizado por quatro mandatos, deixando de receber salário após 12 anos como vereador.

A alegação, segundo comunicado enviado pela assessoria do parlamentar, “é para adequar a Câmara Municipal à realidade econômica do país e garantir a rotatividade no legislativo municipal”. Ainda segundo a assessoria, na sessão desta terça-feira o vereador apresentou uma emenda à Lei Ordinária com as medidas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”