Vereador promove manifesto durante assinatura de convênio

Ivan Naatz exibiu cartaz cobrando continuidade da obra da Ponte do Vale em Gaspar. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

O vereador Ivan Naatz, do PDT, chamou a atenção durante a solenidade de assinatura de um convênio da Prefeitura com o Governo Federal na manhã desta sexta-feira. Ele apareceu no Salão Nobre da Prefeitura com um cartaz com os dizeres: ” Ideli a Ponte do Vale está parada. Vocês não pagaram o empreiteiro.”

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, veio a Blumenau participar da cerimônia. O convênio é de R$ 67 milhões para obras de infraestrutura. Durante o discurso, o deputado federal, Décio Lima do PT, que também fazia parte da mesa de convidados, afirmou que o problema do repasse será resolvido na próxima semana para a continuidade da obra.

A Ponte do Vale em Gaspar é considerada uma importante obra para desafogar o trânsito na área central do município. A primeira previsão era pela conclusão da obra em dezembro de 2013. Mas os constantes atrasos no repasse de recursos atrasaram o serviço.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”