Vereador mata a esposa e depois se suicida no Alto Vale

Foto: João Sergio

Um crime passional chamou a atenção na cidade de Imbuia no Alto Vale do Itajaí na manhã desta quarta-feira. O vereador Jarmas Machado, do PSDB, 38 anos, matou a mulher, Danubia Rabelo Machado, 33 anos, com golpe de faca e depois se matou.

O irmão e vizinho do parlamentar ouviu o casal brigando por volta de 6h30 e meia hora depois a briga parecia ter cessado. Ele foi até a casa e encontrou o irmão enforcado do lado de fora e a cunhada morta no interior da residência. O casal deixou dois filhos.

Segundo a polícia, as brigas do casal eram constantes com vários boletins de ocorrência por agressão. Jarmas Machado cumpria o segundo mandato como vereador e o pai já havia sido vice-prefeito. Ele também era proprietário de um frigorífico.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”