Vereador Ivan Naatz apresenta pedido de CPI para investigar transporte público escolar de Blumenau

O vereador Ivan Naatz, do Partido Democrático Trabalhista (PDT),  apresentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 10, o pedido de CPI para investigar fraudes no transporte escolar do município. Segundo Naatz, as irregularides ocorrem desde o governo passado, no mandato do ex-prefeito João Paulo Kleinubing, e estão sendo investigadas pelo Ministério Público.

O pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito já possui a assinatura do próprio legislador e também dos três vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), Vanderlei de Oliveira, Jefferson Forest e Adriano Pereira. Para que a CPI seja instalada, são necessárias cinco assinaturas, e por isso Naatz pediu em sua fala na sessão, pelo menos o apoio de mais um vereador. Porém, até o momento, o documento continua com apenas quatro assinaturas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”