Vereador cassado ganha cargo de chefia na Guarda de Trânsito

Célio Dias é funcionário de carreira da Guarda de Trânsito. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Desde o mês passado o vereador Célio Dias, do PR, que foi cassado pela justiça, ocupa o cargo de Chefe da Guarda de Trânsito. O Seterb informou que ele é funcionário de carreira, lotado na Guarda de Trânsito, por isso não vê nenhum impedimento para  a nomeação.

A justiça eleitoral cassou Célio Dias e os vereadores Robinson Soares, o Robinho, e Fábio Fiedler, ambos do PSD, por irregularidades durante a campanha eleitoral.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”