Vereador apresenta 13 emendas ao projeto de Reforma Administrativa de Blumenau

Foto: Divulgação / CMB

O vereador Adriano Pereira (PT), apresentou nesta quinta-feira, 23, durante sessão na Câmara de Vereadores, 13 emendas ao projeto de Reforma Administrativa da Prefeitura de Blumenau. O parlamentar fez ressalvas quanto à extinção da Secretaria de Regularização Fundiária e a criação de alguns cargos que, na sua avaliação, são desnecessários. Adriano Pereira também criticou a pressa com que os projetos enviados pelo executivo são discutidos na câmara.

O vereador conversou sobre as emendas com o repórter João Victor Góes, ouça a entrevista na íntegra:

 

O Projeto que trata da Reforma Administrativa de Blumenau deve ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da câmara nesta terça-feira, dia 28. Se aprovado, deve ir ao plenário para votação já na próxima quinta-feira, dia 30.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”