Veneza e Lanzarin assumem vagas na Câmara

Os vereadores Antônio Veneza de Souza e Marcelo Lanzarin, ambos do PSD, tomaram posse na manhã desta terça-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Blumenau. Veneza assumiu a vaga do vereador Robinsom Soares, o Robinho, e Lanzarin a cadeira de Fábio Fiedler, amobos do PSD. Na semana passada, o vereador Diogo Alves dos Santos, PR, assumiu a vaga de Célio Dias.

A posse dos três suplentes se deu porque a Justiça determinou o afastamentos de Fiedler, Robinho e Célio Dias, acusados de crime eleitoral na campanha para as eleições municipais de 2012. Lanzarin e Veneza assumiram as vagas porque o primeiro suplente da coligação, Almir Vieira, PSD, foi impedido pela Justiça. Ele também foi acusado de crime eleitoral nas eleições municipais de 2012.

Nas eleições municipais de 2012, Veneza obteve 3.046 votos, Lanzarin 3.551 e Diogo dos Santos 1.485.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”