Venda de peixe vivo prossegue neste sábado

Movimento foi intenso na Sexta-Feira Santa. Foto: Jorge Theiss/RNR

Neste sábado ainda é possível comprar peixe vivo na Feira Livre da Proeb. O comércio de carpas, tilápias, cascudos e traíras será realizado entre 8h e 12h. O pescado é de produtores da região da Itoupava Central e Vila Itoupava.

A Feira do Peixe Vivo começou na segunda-feira e até esta Sexta-Feira Santa foram comercializados cerca de três mil quilos. O objetivo é chegar a venda de quatro toneladas. O preço vai de R$ 6,00 a R$ 12,00 o quilo.

Além do peixe vivo, o comércio de peixe fresco tem sido muito procurado nesta semana. Na manhã desta sexta-feira filas se formaram em frente a barraca.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”