Veículos e sucatas que vão a leilão podem ser visitados nesta segunda-feira

(Divulgação/Detran)

Esta segunda-feira (06), é o último dia disponível para a visita de veículos e sucatas no pátio do Seterb, localizado na Rua Dr Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. Os automóveis serão leiloados nesta terça-feira, no Ginásio do Galegão, a partir das 9h. São 395 carros, motos, ou sucatas, que foram apreendidos em Blumenau, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Schroeder e Timbó.

Todos os itens serão leiloados no estado de conservação que se encontram. Os veículos poderão voltar a circular, já que estarão com a documentação em dia. Já para quem comprar as sucatas não receberão os documentos, já que o automóvel não pode mais circular, apenas servir para retirada de peças. Mais detalhes sobre o leilão estão disponíveis no site do Detran SC.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”