Veículo é arrombado dentro do pátio do Seterb

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Um veículo foi arrombado e furtado dentro do pátio do Seterb durante esta segunda-feira (20), em Blumenau. O proprietário do automóvel foi quem percebeu o crime, quando foi buscar o carro no inicio da tarde. O prejuízo passou dos R$ 3 mil.

Esse fato foi registrado na tarde desta segunda-feira,  por volta das 13h46min, quando o proprietário do veículo acionou a Polícia Militar, pois quando foi retirar o seu carro do Patio, localizado na Rua Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, encontrou ele arrombado.

De acordo com os relatos da vitima aos policiais, o automóvel, um Palio com placas de Curitiba, havia sido levado ainda nesta segunda-feira, para o local, e ele já ia retirar. Acontece que quando ele encontrou o veiculo, o vidro do lado do motorista estava estourado, e de dentro do carro haviam sido furtados uma maleta Kit Belzer, um cinto de subir em torre no valor, duas bolsas de lona com ferramentas no valor, uma chave especial de conector de telefonia no valor, um alicate amperímetro no valor, um macaco veicular e uma chave de rodas, totalizando um prejuízo de pelo menos R$ 3.300.

Nenhum suspeito desse crime foi localizado, e apenas um boletim de ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”