Vegetação pega fogo na margem da BR-470

Focos de incêndio são registrados entre os municípios de Ilhota e Gaspar. Foto: Giu Campos/RNR

Focos de incêndio chamam a atenção de motoristas que trafegam pela BR-470 entre os quilômetros 14 e 29 na margem da rodovia. O Corpo de Bombeiros trabalha no combate as chamas. As causas ainda não forma divulgadas.

A vegetação seca facilita a proliferação das chamas. conforme é o vento a fumaça avança para a pista e pode atrapalhar a visibilidade dos motoristas. O trecho fica entre os municípios de Ilhota e Gaspar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”