Vazamento de gás fecha BR 470 em Blumenau

Foto: Rodrigo Vieira

O trânsito está interrompido na BR 470 próximo ao Parque das Itoupavas em Blumenau devido a um vazamento de gás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma máquina que trabalha no serviço de duplicação teria rompido a tubulação. Ainda não há previsão de quando a rodovia deve ser liberada.

A SCGÁS informou que está trabalhando no local para conter o vazamento e realizar o conserto. Por segurança, uma área de um quilômetro do local foi isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros não há risco de explosão. A Defesa Civil está evacuando moradores das proximidades.

A SCGÁS informou que o abastecimento dos consumidores de toda a região do Vale do Itajaí deve ser paralisado até que os reparos sejam concluídos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”