Vasto Verde estreia com vitória e placares elásticos marcam início do Estadual de Basquete Feminino

Foto: Divulgação.

Com vitórias fora de casa, Vasto Verde, de Blumenau, e Projeto Escola Basquete, de Rio do Sul, lideram suas chaves após a 1ª rodada do Campeonato Catarinense de Baskteball Feminino. Enquanto Blumenau venceu Joinville, na sexta-feira, por 99 a 57; Rio do Sul bateu São Miguel do Oeste, neste sábado, por 53 a 44. Nas demais partidas, vitórias de Itajaí e Navegantes (Grupo A), além de Chapecó (Grupo B).

Resultados:

Grupo A
– Ginástico Basquete/Felej (Joinville) 57 x 99 S.D. Vasto Verde (Blumenau)
– Basquete Jaraguá/FME 51 x 53 ASDEN/Blackstar (Navegantes)
– Colégio Salesiano (Itajaí) 60 x 35 Independente/São José

Grupo B
– ACOB/SENAC/FMEC/APAB/Passarela (Concórdia) 49 x 58 C.B. Chapecó
– ABASMO/Pref. Municipal/La Salle Peperi (São Miguel do Oeste) 44 x 53 Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”