Vasto Verde busca vitória para encerrar primeiro turno invicto no Campeonato Catarinense

O time feminino de Blumenau entra em quadra nesta terça-feira (02) pela quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense de Basquete 2016. O jogo será o quarto da equipe que vem de três vitórias nas três primeiras partidas. O duelo desta terça é contra Joinville, no Ginásio do Vasto Verde, às 20h.

Para a partida, Blumenau não contará com a armadora Roberta, com entorse no joelho e Carina, que iria fazer a estreia pela equipe blumenauense, mas não conseguiu retornar das olimpíadas militares a tempo.  Mesmo com os desfalques, o Vasto Verde é favorito a vitória e tem a chance de abrir dois pontos do segundo e terceiro colocados.

Confira a classificação e tabela

Imagem: Federação Catarinense de Basketball.

Imagem: Federação Catarinense de Basketball.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”