Vasto Verde busca neste fim de semana o 6º título consecutivo do Estadual de Basquete Feminino

Na sexta-feira e sábado, as equipes de Blumenau, Chapecó, Itajaí e Jaraguá do Sul disputam o Final Four do Campeonato Catarinense de Basketball Feminino. Todos os jogos serão no ginásio Nelson Busarello, em Blumenau. A decisão ocorre no sábado, às 17h.

Antes disso, na sexta-feira, Blumenau (FMD/Uniasselvi/IPAC/Vasto Verde), atual pentacampeão estadual, enfrenta o Basquete Jaraguá/FME, às 21h. Na outra semifinal, C.B. Chapecó, três vezes seguidas vice-campeã, encara Itajaí (Colégio Salesiano), às 19h.

Os vencedores fazem a final no sábado, às 17h. Já os perdedores, disputam o 3º e 4º lugar, às 15h30.

Blumenau e Chapecó invictas

Atuais campeã e vice, Blumenau e Chapecó realizam campanhas impecáveis até o momento. Ambas venceram as oito partidas disputadas. A fim de detê-las, Jaraguá do Sul conta com um retrospecto de cinco vitórias e três derrotas, enquanto Itajaí tem quatro vitórias e quatro derrotas.

Texto por Henrique Santos

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”