Vândalos quebram semáforo da Rua Romário Badia, na Itoupava Norte

Um ato de vandalismo nesta quinta-feira, dia 12, deixou o semáforo da Rua São Valentim com a Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, inoperante. Durante a madrugada, vândalos abriram a caixa de controle e atearam fogo na central controladora do semáforo.

Segundo a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, a manutenção do equipamento deve levar dois dias para ser feita, já que será necessário trocar toda fiação. A Guarda Municipal de Trânsito fará rondas no local para acompanhar o fluxo de veículos, mas orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pela região.

Na última segunda-feira, 9, um ciclista de 18 anos morreu no local após ser atropelado por um caminhão.

Foto: Divulgação

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”