Vândalos depredam prainha dois dias depois de revitalização

A prainha começou a ser revitalizada para o uso da comunidade no inicio do mês de junho. As obras de implantação de mesas e bancos, além de melhorias no Vapor, que é o barco que está exposto no local, estavam previstas para o fim de junho e foram cumpridas, porém, após encerradas no dia primeiro, sexta-feira, já foram depredadas no final de semana, ou seja, não duraram nem um final de semana.

As cadeiras e mesas, que estavam ainda com o cimento fresco, foram riscados e ficaram marcados. O Vapor, que foi totalmente pintado, foi pichado, e por isso, precisaram passar por uma segunda revitalização, que ainda esta sendo feita. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, a comunidade já tem acesso ao local, porém, as melhorias seguem sendo feitas. Um estacionamento também está previsto no projeto de revitalização.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”