Vale do Itajaí receberá leilão do Detran no próximo mês

(Divulgação/Detran)

Blumenau vai receber leilão do Detran em março. A data ainda não foi divulgada, mas a cidade está inserida no calendário para o mês juntamente com Balneário Camboriú e Indaial. Na terça-feira foi realizado o primeiro leilão do ano na cidade de Palhoça.

A arrecadação foi de R$ 1,4 milhão, um recorde histórico. Dos 730 lotes de sucatas ou veículos circuláveis, apenas seis não foram comprados no evento. O presidente da Comissão Estadual de Leilão, coronel Edson Castilho, fala sobre os objetivos de arrecadação neste ano.

Os valores arrecadados servem para quitar dívidas dos veículos apreendidos com o Estado e as prefeituras, além de pagar a utilização dos terrenos onde ficam retidos. Mais informações e fotos dos veículos que serão leiloados você confere no site www.detran.sc.gov.br na seção leilões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”