Valdir Espinosa já escala Léo Moura e Rafinha para o clássico contra o Brusque

 

O técnico do Metropolitano, Valdir Espinosa, já confirmou que os dois ex-jogadores do Flamengo estarão entre os titulares do Verdão no confronto contra o Brusque, neste domingo. Léo Moura já teve a situação junto à CBF regularizada e toda a documentação de Rafinha deve chegar ainda hoje. Assim, ambos ficariam à disposição para o clássico.

Espinosa mostrou insatisfação com a inoperância do Metropolitano no ataque e dos erros defensivos cometidos na derrota por 4 a 0 para o Avaí, ontem no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Além da entrada das duas maiores contratações do clube para o Estadual, outras alterações podem ser feitas, principalmente do meio para trás.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”