Vacinação nos ambulatórios gerais volta ao horário normal

Os Ambulatórios Gerais de Blumenau voltaram a funcionar em horário normal, das 8h às 18h, nesta segunda-feira (12). Desde o dia 16 de maio, por conta da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza, as unidades estavam aplicando vacinas excepcionalmente até às 21h. Como a meta da Secretaria de Promoção da Saúde foi alcançada, os horários foram novamente alterados.

Em Blumenau, mais de 109 mil pessoas já foram imunizadas. Porém, ainda restam algumas vacinas que podem ser dadas à todas pessoas que quiserem, enquanto houver estoque. Além dos AGs, os postos de saúde com sala de vacinação também possuem as vacinas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”