Vacinação contra Influenza segue com agendamento disponível

Foto: Marcelo Martins

A terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza, que inicia nesta segunda-feira (11), segue com agendamento disponível até o dia 15 de maio.

Além dos grupos que já estavam sendo vacinados desde o dia 23 de março, a nova agenda inclui professores, gestantes, puérperas de até 45 dias, pessoas com deficiência, adultos de 55 a 59 anos e crianças de seis meses a menores de seis anos.

A estratégia de agendamento online vem sendo utilizada desde o início da campanha, em decorrência da pandemia do Coronavírus, a fim de evitar aglomerações nas unidades de saúde, o que poderia aumentar chance de transmissão da doença.

Pessoas que fazem parte dos grupos prioritários podem acessar as agendas por meio do aplicativo Pronto Mobile, pelo site da Prefeitura ou ainda por contato telefônico com a unidade de saúde. O App Pronto Mobile pode ser baixado gratuitamente nas lojas Android e IOS.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”