Vacinação contra hepatite B segue até sexta-feira

Quem ainda não tomou a vacina contra a hepatite B, tem até a próxima sexta-feira, 1, para se imunizar. A campanha teve início no último sábado quando 800 pessoas foram vacinadas.

Diferente de outras campanhas como paralisia e gripe, no caso da hepatite o ministério não estipulou meta de imunização. Ao todo cerca de três mil doses estão a disposição no município.

Além dos sete Ambulatórios Gerais, a vacina pode ser recebida nas demais unidades de saúde com sala de vacinação. A hepatite B é transmitida pelo sangue ou nas relações sexuais sem preservativo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”