Vacinação contra gripe é liberada para toda população em Blumenau

Após determinação do Ministério da Saúde e Dive SC, a vigilância epidemiológica de Blumenau liberou a vacinação para toda a comunidade. Porém, como não existem vacinas para todos os moradores e o governo federal não irá enviar lotes, a imunização ocorre até quando acabarem os estoques.

A vacinação acontece em todos os Ambulatórios Gerais, das 9h às 21h, e nos postos de saúde que possuem sala de vacinação, nos horários normais de atendimento. De acordo com a gerencia de vigilância epidemiológica, até o momento em Blumenau vacinou 103 milpessoas, o que representa 94% da meta estipulada. A expectativa é chegar a 109 mil imunizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”