Vacina contra Influenza segue com agendamento disponível em Blumenau

A terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza segue com agendamento disponível para esta segunda, terça e quarta-feira. O agendamento continua sendo exclusivo para os grupos prioritários, que inclui professores, gestantes, puérperas e crianças. A Campanha Nacional do Ministério da Saúde segue até o dia 05 de junho.

O agendamento pode ser realizado acessando o aplicativo Pronto Mobile (o App pode ser baixado gratuitamente nas lojas Android e IOS), pelo link disponibilizado no site da Prefeitura ou ainda por contato telefônico com a sua unidade de saúde. A estratégia de agendamento online vem sendo utilizada desde o início da campanha, em decorrência da pandemia do Coronavírus, a fim de evitar aglomerações nas unidades de saúde.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Vacina contra Influenza segue com agendamento disponível em Blumenau

  1. Margareth

    Como faço para agendar se ninguém atende o telefone da prefeitura e secretaria da saúde e nem o Ag tenho o papel para vacinala Então expliquem pra que serve o telefone a doença não pega pelo telefone ela tem problemas de bronquite estive no Ag hoje e não agendaram .Depois chamam a gente de grossa Mas respeito com o povo pelo amor de Deus Calma gente essa doença vai matar todos nós

Comentários estãp fechados.