Utilitário fica pendurado em muro de hospital no Centro de Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Uma cena curiosa no final da manhã de sexta-feira foi registrada por quem passava em frente ao hospital Santa Isabel. Um veículo utilitário estava pendurado no muro, na rampa que dá acesso ao setor de entregas.

O motorista teria dito a funcionários do hospital, que deixou o veículo com freio de mão puxado e marcha engatada, mas mesmo assim ele acabou descendo a rampa. Por sorte ficou preso no muro.

Outra cena que chamou a atenção foi no início da Rua XV de Novembro, em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, na esquina com a Alameda Duque de Caxias. Um caminhão arrancou um dos semáforos que ficou em pé no meio da esquina.

derruba semaforos 06052016

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”