Usuários reclamam de demora na entrega de medicamentos na Policlínica de Blumenau

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Pacientes que precisam retirar medicamentos de uso contínuo na farmácia da Policlínica estão reclamado da demora no atendimento durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo relatos o tempo de espera pode chegar a três horas.

O secretario Municipal de Saúde, Winnetou Krambeck, reconhece que a demora existe. Segundo ele, por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns profissionais estão afastados.

Krambeck alerta ainda que muitos pacientes não estão retirando os medicamentos no horário agendado, o que dificulta ainda mais o atendimento.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Usuários reclamam de demora na entrega de medicamentos na Policlínica de Blumenau

  1. DOUGLAS DE ABRANJO

    Sobre esse assunto, o povo tem q ter paciência pois o medicamento já está sendo sem custo e medicação com valores altíssimos então,não estou defendendo prefeito mas o estado está fazendo sua parte a parte do povo e apenas ir lá gratuitamente e retirar o remédio,poxa vamos ser mais humanos e sensíveis e pacientes, obrigado pelo espaço para q seja colocado minha opinião.

Comentários estãp fechados.