Usuários do Pronto Mobile devem baixar atualização do aplicativo

Para continuar utilizando o Pronto Mobile, os usuários devem baixar a atualização do aplicativo. O App já possui uma nova versão, com mais funcionalidades e melhor navegabilidade. Sem a atualização, não será mais possível acessar o aplicativo da rede municipal de saúde. O Pronto Mobile está disponível para download para dispositivos com sistema operacional Android e iOS. A ferramenta é um canal confiável e imediato neste momento de pandemia do Coronavírus, por meio dele, são desenvolvidas ações voltadas ao enfrentamento do Covid-19.

No Pronto, os usuários têm acesso a diversas informações, como prontuário, prescrições, consultas, histórico e agendamento de vacinas e mapeamento das unidades de saúde. Para ter acesso à plataforma, o cidadão precisa estar com o cadastro atualizado em sua respectiva unidade básica de referência e preencher o CPF, município e data de nascimento para login, além de um e-mail registrado durante o primeiro acesso.

Fonte: Assessoria/PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”